terça-feira, 16 de agosto de 2011

GOLAS DE CROCHÊ

Hoje vim postar uma gola que particularmente eu acho um charme, fiz muitas neste inverno. Ela é muito fácil de fazer, eu não tenho o gráfico mais eu pequei o gráfico no blog da minha amiga Pink Rose Crochet, tem cada coisa linda. Vale a pena conferir.

6 comentários:

Mariazinha disse...

obrigada pela visita...seus trabalhos são lindos bom final de semana...bjs

sapekinhas eva disse...

Olá Sandra, adorei conhecer seu blog, lindo, trabalhos delicados e diversificado. Estou te seguindo. Tem 2 selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares, e honrada com tua visita e se me seguires, se desejares. Um final de semana repleto de paz e alegrias. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Sandra,
É a gola que vc está usando na sua foto do perfil? É linda D+! Pena que não tenha receita.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

www.katiaribeiro.com.br disse...

Oi Sandra, vim retribuir o carinho seu de sempre para comigo, vc é uma graça e tb prezo mto sua amizade, conte comigo sempre querida e desejo estar tb mesmo virtualmente e quem sabe um dia pessoalmente mais desejo estar sempre pertinho de vc pois é encantadora, bjuss no seu lindo coraçao!!

Andréa disse...

Olá Sandra
Vim agradecer sua visita ao meu cantinho e pelas suas palavras de carinho. Já estou te seguindo tb, visite-me sempre, tá!!!
Seu blog está uma graça!!!
Bjs

Unknown disse...

oi sandra , passando pra retribuir sua visita . Amei essa linda golinha , que é super charmosa.fique à vontade e volte sempre.
bjos,vania

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »