sexta-feira, 3 de agosto de 2012

PARCERIA EnOVELAR

OLÁ AMIGAS, HOJE VIM MOSTRAR UM TRABALHO QUE FIZ COM O FIO DA EMPRESA PARCEIRA EnOVELAR, É UM FIO MARAVILHOSO, DE ÓTIMA QUALIDADE O PRÓPRIO nOME JÁ DIZ ARRASO. EU USEI 1 nOVELO DO FIO SUPREMO ARRASO 1 AGULHA DE TRICÔ 3,5 TRABALHEI COM 8 POnTOS E COnTInUEI EM POnTO TRICÔ ATÉ O FIM ESPERO QUE GOSTEM.

3 comentários:

Eliza Artesanato disse...

Oi amiga vi seu link no face e aqui estou te visitando e seguindo seu blog.
Va me ver também, ficarei feliz em ter vc la comigo.
Beijos

Regina L. M. disse...

A parceiria que falo, é eu realizo trabalhos projetos com o seus materiais, ajuda de tecidos .... e com meu blogger de artesanto onde faço parte de uma rede de contatos de artesanato de todo o Brasil, usando as redes sociais facebook, blogger, gmail, youtube, divulgaria o trabalho focando a marca da empresa dos mateirias que utilizei nesse projeto. E não só isso, diariamente, poderia divulgar os lançamentos dos produtos da empresa, tambem as promoções da empresa. Eu realizo trabalhos em croche, tambem patchwork, decoupage, .... e ofereço comprometimento em divulgar constantemente no meu blogger e redes sociais a marca da empresa, os seus serviços.
Essa é a parceiria que gostaria.
Agradeço muito atenção e o carinho dão a todos seus clientes
incluindo eu
http://reginapaixaoporartesanato.blogspot.com/

Unknown disse...

Olá amiga vim conhecer seu blog parabéns,já estou yte seguindo.Te convido a conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

Me diga uma coisa amiga a Enovelar demorou muito te enviar as linhas e quantas te mandaram.É que consegui a Parceria e já vai fazer 3 meses que eles só me dizem que vamos enviar e até agora nada,é que preciso saber se vale a pena.

Postar um comentário

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »